Marca dispensa retoques em fotos de modelos com lingerie

A Misguided faz uma campanha para que as mulheres valorizem seus corpos, com a hashtag #makeyourmark

 (Missguided/Divulgação)

Em meio a tantas fotos retocadas em anúncios de moda, a Misguided causa até certo estranhamento pelo que deveria ser comum: imagens de mulheres com estrias e celulite. A marca dispensou o Photoshop para sua campanha deste inverno, que mostra modelos de diversos tamanhos usando lingeries com casacos e acessórios da nova coleção.

As garotas escolhidas para estrelar as fotos são blogueiras, ativistas e influencers que defendem a aceitação do próprio corpo, independente dos padrões de beleza vigentes. “Que se f*** a perfeição, não existe. Estamos em uma missão para inspirar as garotas do mundo a se amarem, por elas mesmas”, é o novo lema da label.

Além da publicidade inclusiva, a marca também iniciou uma campanha no Twitter e no Instagram, #makeyourmark. Nas redes sociais, as fãs da marca podem publicar fotos mostrando o corpo com a hashtag, e as escolhidas têm a imagem trabalhada com efeitos de glitter pela artista plástica Sara Shakeel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s