MariaSole Cecchi investe em novas técnicas para criar bolsas desejo

Em 2010, MariaSole Cecchi tomou São Paulo de assalto com sua label de acessórios, a Les Petits Joueurs. As bolsas e clutches feitas com peças de Lego rapidamente se espalharam pelos closets das garotas mais estilosas do país e a italiana viu sua carreira deslanchar de vez. “Tive oportunidades únicas, como uma parceria com Amir Slama e o cargo de embaixadora da Farfetch aqui”, lembra a designer.

Cinco anos depois, a coisa evoluiu e sua coleção de inverno 2015, batizada de Rocking Babooskas, vai muito além de peças de brinquedo e passa a explorar novas técnicas e materiais, como couro recortado a laser, píton e peles. “Essa linha tem inspiração no folk russo e mistura referências rock-pop”, conta. Os destaques são as bolsas saco com desenhos geométricos aplicados. O modelo Mini Alex Bunny, que conta com um chaveiro de pele, e a série de pelo com olhos de Lego – sim, as pecinhas ainda incorporam as criações de Sole, mas de maneira diferente, mais fresh. 

Quer mais? Leia a matéria na íntegra na ELLE de abril/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s