Marques’Almeida é a marca vencedora do prêmio LVMH

A dupla portuguesa recebeu 300 mil euros para investir no crescimento de sua label e ainda vai ganhar uma consultoria dos experts do conglomerado.

Marta Marques e Paulo Almeida têm motivos de sobra para comemorar. Eles acabaram de receber a quantia de 300 mil euros e uma consultoria de expert para investir na sua marca. Isso porque a Marques’Almeida, label foi agraciada pelo prêmio LVMH.

O grande conglomerado que abriga marcas como Louis Vuitton, Céline e Dior promoveu uma competição para new designers. Entre os finalistas, além da dupla portuguesa vencedora, estavam Jacquemus (que faturou um prêmio especial do júri no valor de 150 mil euros), a francesa Faustine Steinmetz, a dupla da Coperni, o inglês Craig Green, Virgil Abloh e sua Off-White, além de Arthur Arbesser e a Vetements de Demna Gvasalia.

O material fetiche da Marques’Almeida, que começou seus trabalhos em 2011, é o jeans. Suas barras desfiadas e silhuetas com pegada grunge desfilam na Semana de Moda de Londres. Na última coleção, a de inverno 2015, a marca mostrou que também está expandindo seus horizontes ao abusar das cores fortes e estamparia.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s