Massimo Giorgetti adianta o que levará para a passarela da Pucci

Na próxima quinta-feira (24.9), Massimo Giorgetti fará o seu début nas passarelas como diretor criativo da Emilio Pucci – e a ELLE Brasil irá transmitir o desfile ao vivo. Esta será a primeira coleção após a saída de Peter Dundas.

O designer, aliás, define a sua mulher Pucci como divertida e sofisticada. “Pode não ser imediatamente fácil de entender, porque, estudando a herança da marca, eu percebi que Emilio Pucci era um pouco louco. A visão dele era muito livre, ele desenvolveu uma criatividade fora da caixa, ele não tinha limites, mas ao mesmo tempo, ele era muito sofisticado. A marca tem que ser divertida, mas não muito divertida – eu quero que ela seja brincalhona, doce, às vezes infantil – e, acima de tudo, muito emocional”, contou ao WWD.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O mar, uma temática constante nas coleções da label, volta a ser o protagonista desta linha e a logomania – isto é, o abuso dos logos – será um destaque das produções, contando até com um design criado pelo estagiário do estilista.

A silhueta mais ajustada ao corpo e os comprimentos curtíssimos, combinados com muitas estampas e um ar um pouco mais sensual prometem chamar atenção na coleção, que contará ainda com tons bastante fortes: como o laranja, o amarelo, o roxo e o azul.   

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s