Matthew Williamsom fechará loja em Londres para focar em e-commerce

O estilista inglês Matthew Williamson dará uma reviravolta em seu negócio em 2016. Sua loja na Buton Street será esvaziada ainda este ano e as peças, realocadas em um espaço que servirá apenas como showroom. O foco do designer migrará, a partir do começo do próximo ano, para a internet, e o novo e-commerce, com entrega internacional, também apresentará licenciamentos, como livros e produtos de decoração. 

A participação na London Fashion Week também será repensada. Williamson já declarou que os desfiles vão ser substituídos por pequenas apresentações diretamente para os clientes – algo como o que Tufi Duek decidiu fazer nesta última temporada. Será que as semanas de moda estão realmente começando a perder relevância e as marcas, procurando ficar cada vez mais próximas de seus consumidores finais? Em Londres, Matthew Williamson não é o primeiro a abandonar a semana de moda. De acordo com o WWD, uma leva de novos estilistas já fizeram o mesmo, enquanto outros nem consideram entrar, já que, além do alto preço, outros tipos de eventos parecem surtir mais efeito em suas marcas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s