Maxime Simoëns é o novo diretor criativo da Azzaro

O estilista assume a casa depois de Arnaud Maillard e Alvaro Castejón deixarem a posição em julho do ano passado.

A Azzaro já tem um novo diretor criativo. Segundo o WWD, a marca criada por Loris Azzaro anunciou que Maxime Simoëns é o  seu novo estilista, começando imediatamente no cargo. O designer substitui Arnaud Maillard e Alvaro Castejón, que deixaram a label em julho de 2016, após três anos na posição.

Maxime cuidará das linhas de alta-costura, ready-to-wear e acessórios masculinos e femininos. A sua primeira coleção apresentada pela maison será a couture, em julho deste ano.

Leia mais: John Galliano diz que o novo sistema de moda vai salvar a alta costura

“É uma honra enorme dar um pouco da minha visão para a herança do fundador da marca, Loris Azzaro. O seu espírito livre e anti-conformista, a sua visão avant-garde de elegância e o seu hedonismo descompromissado são grandes fontes de inspiração para mim. Eu estou muito feliz de poder reinterpretar os códigos dessa marca legendária através de roupas fortes para homens e mulheres”, disse.

Maxime tem um extenso currículo fashion. Não à toa, sua presença nas semanas de moda de haute couture e ready-to-wear eram sempre muito esperadas. Em 2015, porém, ele decidiu fazer uma pausa em sua marca homônima e ressurgiu, no ano passado, com uma linha de roupas esportivas masculinas, chamada M.X Maxime Simoëns.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s