Meghan Markle surpreende com vestido amarelo vibrante

Duquesa usa cor forte pela primeira vez desde que entrou para a família real.

Meghan Markle evita usar cores fortes desde que entrou para a família real, principalmente quando está perto da rainha Elizabeth II – a monarca sempre usa conjuntinhos vibrantes, o que, além de uma questão de estilo, facilita o trabalho de seus seguranças para identificação em situações de perigo. Porém, nesta quinta-feira (5.7), a duquesa apostou em um vestido em amarelo canário para o compromisso oficial com o príncipe Harry, a recepção do Your Commonwealth Youth na Marlborough House, em Londres.

meghan-markle

 (Yui Mok/Getty Images)

Leia Mais: Por que Meghan Markle não pode usar plataformas

Meghan usou um tubinho midi, com modelagem minimalista e fendas nas pernas. A peça é assinada por Brandon Maxwell, que também produz looks para Lady Gaga desde 2012. “Quando a vi com nosso vestido amarelo, imediatamente fiquei muito orgulhoso. Ela ficou linda e estou muito feliz por ter escolhido a marca para a ocasião”, disse o estilista para a ELLE americana.

meghan-markle

 (Yui Mok/Getty Images)

A duquesa de Sussex completou o look com acessórios discretos: scarpins nude Manolo Blahnik e brincos com três pequenos diamantes, de Adina Reyter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s