Melissa McCarthy declara que seção plus size pode se tornar obsoleta

Depois de lançar uma linha de roupas com tamanho para todas as mulheres, Melissa McCarthy tem propriedade para falar sobre plus size. Difundido para designar peças para pessoas fora dos padrões impostos pela moda, o termo ultimamente vem sendo bastante criticado. “Não gosto da segregação que a linha plus size tem. Você está dizendo: você não recebe o que todas outras pessoas recebem”, disse ela.

“Mulheres vêm em vários tamanhos. 70% das mulheres nos Estados Unidos vestem 14 (o equivalente a 42 no Brasil), o que tecnicamente já é plus size. Então você está dizendo para a maioria das pessoas: você não é tudo isso. Acho isso realmente muito estranho”, contou.

Para a atriz que, vale lembrar, estudou no Fashion Institute of Technology antes de alcançar a fama com filmes de comédia, segregar o tamanho nas lojas é uma questão de má gestão dos negócios. “Designers que colocam todo mundo em categorias estão complicando algo que poderia ser simples”.   

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s