Militarismo com vibe seventies marca a temporada

Entre o Disco Glam e o Boho Urbano, os anos setenta estão domindando o cenário da moda também com a volta do visual militar. Há espaço para a sobriedade e meio ao clima pós-Woodstock. O casaqueto com um quê militar, à la Sgt. Pepper’s, é destaque na nova coleção da Gucci. A mulher-alvo da grife, no entanto, não perde a pose: preciosos detalhes dourados equilibram com maestria o rigor e feminilidade. 

Uma boa forma de driblar o clima sóbrio que remete ao tema é transformar o uniforme em vestido – melhor ainda se tiver transparências pontuais. O sapato de sola tratorada pesa nas produções diurnas, por isso, prefira um oxford ou um mocassim. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Para fugir de um visual caricato, recorra a versões modernas dos clássicos. A farda ganha coeficiente fashion em comprimento míni e com a cintura marcada. Os acessórios ajudam a revitalizar: a bolsa saco e a sandália tipo Birkenstock estão super em alta. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s