Modelo segura placa de protesto durante desfile de Rick Owens

Os desfiles de Rick Owens sempre costumam contar com uma surpresa, mas dessa vez, nem o estilista preveu o que aconteceria. Durante a apresentação da coleção masculina de verão 2016, um modelo levantou uma placa com os dizeres: “PLEASE KILL ANGELA MERKEL NOT”. 

Em entrevista ao WWD, Owens disse que não sabia que ele iria fazer isso: “É um modelo louco e trapaceiro, que eu soquei quando ele voltou da passarela. Por favor diga que eu o soquei”. O modelo, Jera, trabalha com a label faz algum tempo, como o designer explicou ao site i-D: “Ele tem sido tipo o meu muso masculino há 12 anos mais ou menos e eu acho que ele simplesmente se sentiu confortável o suficiente para fazer algo no desfile e eu estou furioso. A ironia é que a coleção é sobre agressão masculina e protestos”.

A equipe da marca deu um comunicado oficial sobre o ocorrido: “Rick Owens não reivindica a responsabilidade pelo ato de protesto de um modelo no desfile de verão 2016. Esta foi uma declaração independente e não reflete a opinião da casa de Rick Owens”.

O modelo ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem explicou o porquê da ação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s