Modelos negras que estão transformando a cena fashion

Guarde este rostos e nomes pois eles devem aparecer bastante nas semanas de moda que ainda estão por vir.

As modelos negras que estão cada vez mais conquistando um espaço na moda:

Lineisy Montero
Com cabelos crespos e rosto marcante, Lineisy, nascida na República Dominicana, atraiu todos os olhares no inverno 2015 ao cruzar a passarela da Prada, para a qual fotografou a campanha. Na temporada seguinte, ela se consagrou ao desfilar para Loewe, Céline, Balenciaga, Givenchy, Louis Vuitton e Miu Miu. Aos 19 anos, é considerada pela indústria o rosto da vez.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Aya Jones
Ela pisou pela primeira vez nas passarelas como exclusiva da Prada e agora é o rosto da campanha da marca. A francesa Aya Jones tem raízes na Costa do Marfim e cresceu em Paris. Com pernas longilíneas, lábios carnudos e rosto em formato de coração, a modelo de 20 anos conquistou, com menos de um ano de carreira, de Marc Jacobs a Moschino.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Luisana Gonzalez
A passarela da Louis Vuitton proporcionou um começo promissor para muitas modelos, e Luisana é uma das mais recentes delas. Aposta de Nicolas Ghesquière, a modelo foi exclusiva da grife na temporada.Também nascida na República Dominicana, ela ganhou o posto de um dos cabelos mais incríveis das semanas de moda com os seus fios longos e encaracolados.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Ysaunny Brito
Cheia de atitude na passarela, Ysaunny fez com que clientes como Gucci, Balmain, Alexander Wang, Miu Miu e Burberry se apaixonassem por ela. Nas fotos, ela é um camaleão, capaz de mostrar seu lado sexy para Mario Sorrenti ou outro viés para Sølve Sundsbø .

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s