Modos de dominar o jeans com jeans como uma estrela do street style

Não é novidade que o jeans por si só já carrega a coroa de trend atemporal. Quando o assunto é combinar duas peças, a ideia costumava ser arriscada. Três então, era considerado um exagero (lembra de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001?). As coisas mudaram com o passar dos tempos e combinar o material pode é uma carta na manga de celebridades e estrelas do street style. Veja algumas dicas para usar a tendência como se fosse um grande nome da fotografia de rua.

Muitos consultores de estilo dizem que um armário prático é composto por 40% de peças denim. Então, faz sentido utilizar ao máximo o que ele oferece. Separamos algumas fotos de insiders no assunto diretamente do street style:

Proporções

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A tendência não se limita a calças e camisas do mesmo material. Para dominar o street style como uma estrela, apostar nas peças com proporções over é uma boa pedida. Por exemplo, um macacão.

Os opostos se atraem

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A dica mais comum quando se trata de jeans com jeans é escolher as peças de cima e de baixo em lavagens diferentes. Seu visual vai ficar coordenado sem ficar com a vibe “conjuntinho”.

Peças statement

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)


Se o seu tipo de all jeans  for mais basiquinho, as peças de impacto podem ajudar a dar destaque. Botas e bolsas são uma boa opção na hora de brilhar na composição.

Camadas

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)


Já que a palavra de ordem sobre a tendência jeans com jeans é criatividade, nada melhor do que apostar nas camadas para deixar o look único. Vestido por cima da calça jeans e jaqueta super dão certo. A dica é usar um mesmo tom para as peças não entrarem em conflito.

Rasga tudo

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Quer adicionar atitude? Pegue uma tesoura e desfie as extremidades de uma jaqueta ou camisa e rasgue os joelhos da calça. Algumas lojas já oferecem peças rasgadas se o DIY não for a sua praia. 

Detalhes afrontosos

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Para dar ainda mais bossa à produção, aposte em detalhes de outros materiais. A gola, interior das peças e punho em pele sintética ajudam bastante na hora de acertar no chic. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s