Mostra em Nova York revisita a história da Louis Vuitton

A exposição Volez, Voguez, Voyagez chegou aos Estados Unidos e fica lá até o dia 7 de janeiro de 2018.

Até o dia 7 de janeiro de 2018, o prédio da Bolsa de Valores de Nova York abriga a exposição “Volez, Voguez, Voyager” da Louis Vuitton. Por lá, a marca reconta a sua história desde o primeiro “baú de viagens” criado por seu fundador. São mais de mil peças que definem o estilo da grife francesa que surgiu em 1854, todas selecionadas a partir da curadoria de Olivier Saillard. Algumas, inclusive, emprestadas de instituições de prestígio como o Pallais Galliera, o Museu da Moda de la Ville de Paris e da Phillarmonie de Paris.

O tour começa, é claro, pela mala – objeto mais simbólico da maison – e continua sendo contada em mais dez capítulos. Um deles, devido à locação, é dedicado inteiramente à relação da marca com os Estados Unidos. Não à toa, fazem parte deste momento alguns looks icônicos como o vestido amarelo (um dos mais caros da história do red carpet do Oscar) usado pela atriz Alicia Vikander. Se estiver pela Big Apple, não deixe de visitar a mostra!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s