Museu terá instalações de moda durante o London Design Festival

O London Design Festival, que acontece em setembro, terá atrações voltadas para moda. A marca de cristais Swarovski, a loja de departamentos Selfridges e a marca de tecidos dinamarquesa Kvadrat preparam colaborações fashion para o evento.

A Swarovski se uniu ao estilista Kim Thomé para uma instalação chamada Zotem, um totem de cerca de 18 metros de altura repleto de cristais que será colocado na entrada do Victoria & Albert Museum e poderá ser visto do dia 15 de setembro ao dia 31 de outubro. 

O museu também abrigará as peças da colaboração da Kvadrat com a designer de móveis londrina Faye Toogood, que criou 150 casacos com os tecidos da marca. Eles serão dispostos do dia 19 ao dia 27 de setembro.  

Já a Selfridges venderá durante o festival a coleção de objetos de decoração criada para Kvadrat pelo estilista Raf Simons, atual responsável pela maison Dior. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s