Não foi a família real que pagou pelo vestido de noiva de Meghan Markle

Mais detalhes sobre o vestido Givenchy que Meghan Marke usou no seu casamento com o Príncipe Harry.

Contrariando todas as expectativas, Meghan Markle não escolheu um vestido Alexander McQueen, Erdem ou Ralph and Russo, mas sim o um modelo da maison francesa Givenchy, assinado pela estilista britânica Clare Weight Keller, a primeira mulher a ocupar o cargo de diretora criativa da marca.

Sem rendas, brilhos ou aplicações, a peça se destacou pela construção, mas seu valor exato ainda não foi confirmado. Os rumores são de que ele custaria menos que o de Kim Kardashian, da mesma marca, mas desenhado por um estilista diferente, que valia 370 mil libras, e também menos que o de Kate Middleton, cujo valor acredita-se ser algo em torno de 250 mil libras.

Meghan Markle vestido Givenchy casamento real

 (Jane Barlow/Getty Images)

Como membros da realeza não podem aceitar roupas gratuitamente, como acontece muitas vezes em Hollywood, Meghan vem pagando ela mesma por seus looks em compromissos reais desde o começo de suas aparições públicas com Harry. Foi reportado que Meghan arcou também com o valor dos dois vestidos que usou no casamento, provavelmente usando o dinheiro que acumulou como atriz, trabalhando principalmente na série Suits, por sete anos consecutivos. Estima-se que só o tecido do modelo principal, da Givenchy, custou 78 mil libras. Não se sabe, no entanto, se houve algum tipo de desconto já que também é interessante para a grife fazer parte de um momento de exposição mundial como este. No caso de Kate, foi sua família quem pagou pelo vestido da marca Alexander McQueen.

Depois de se casar, no entanto, ela terá autorização para usar um budget para roupas, assim como Kate e William possuem.

meghan-markle Segundo vestido de Meghan Markle, assinado pela estilista Stella McCartney.

Segundo vestido de Meghan Markle, assinado pela estilista Stella McCartney. (Getty Images/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s