Nem só de florais vive um vestidinho de verão

Separamos aqui os modelos mais inteligentes criados nas temporadas de verão e resort 2018. Confira!

A primavera acabou de começar e já está na hora de renovar o estoque de vestidinhos para a estação. No entanto, aproveite a temporada para não cair na obviedades, até porque, no que depender das grifes internacionais, ninguém vai parecer “básica” quando optar pela peça. As novas versões aparecem em modelagens cada vez mais interessantes. Pense em assimetrias, babados tombados e volumosos, camisas desconstruídas e muito mais!

Quem lidera o movimento, sem dúvida, são três marcas nova-iorquinas. Uma delas é a clássica e tradicional da cidade Diane Von Furstenberg, agora sob a direção criativa de Jonathan Saunders. Desde que entrou na liderança da casa, o britânico tem tirado a poeira dos wrap dresses da grife ao transformá-los em modelos diferentes com novos materiais, patchwork de estampas e cartela de cores complexas.

diane-von-furstenberg-vestido-de-verao

 (FOTOSITE/Agência Fotosite)

Depois da DVF, impossível não citar o trabalho de Rosie Assoulin — melhor amiga e estilista preferida da it-girl, blogueira, jornalista e musa millennial Leandra Medine. Suas formas amplas “abraçam o corpo” de suas clientes, como diria a fundadora do site Man Repeller. Ao mesmo tempo que uma atmosfera maximalista paira sobre suas criações, as peças parecem sempre fáceis de usar e de combinar com outros itens de qualquer guarda-roupa. Vale a pena ficar de olho se você ainda não a conhece.

rosie-assoulin-vestido-de-verão

 (Rosie Assoulin/Divulgação)

Leia mais: As maiores tendências do verão 2018

Por fim, Tanya Taylor — que tem entre suas clientes VIP ninguém menos que a própria ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama — é a maior especialista no assunto. Seus vestidos leves são o carro chefe da etiqueta que leva o seu nome e não à toa: eles tem estampas originais e nada óbvias, recortes inesperados e aparecem em mil versões.

tanya-taylor-vestido-de-verao1

 (Tanya Taylor/Divulgação)

Na galeria abaixo, separamos alguns modelos destes e de outros designers para inspirar o seu próximo investimento. Veja!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s