Net-a-Porter anuncia novo aplicativo que une compras e rede social

O império virtual de Natalie Massenet, o nome por trás do Net-a-Porter, acaba de inovar mais uma vez. Depois de anunciar sua fusão com o Grupo Yoox, gigante italiano do e-commerce, a marca lança seu novo projeto, um aplicativo chamado “The Net Set”. O app, criado especialmente para usuários de iPhone, iPad e Apple Watch, une a plataforma de moda e compras do nome a uma rede social, que pretende conectar personalidades da moda, designers, ícones de estilo e curadores – tudo mobile-friendly e na palma da mão.

A rede permite que o usuário crie um perfil com seus gostos e interesses a partir de curtidas em produtos do site, seguir amigos ou fashionistas, acompanhar tendências globais ou tribos de estilo, e ver a partir daí as compras e inspirações de todos no seu círculo social.

O programa é inteiro voltado para compras e permite que marcas de luxo tenham páginas próprias e atuem diretamente com seus compradores, através da mídia social, e assim desenvolvam relações com a clientela online. O serviço está previsto para ir ao ar no próximo dia 13, a princípio somente para convidados.

Confira nos links abaixo uma entrevista exclusiva com a buyer do Net-a-Porter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s