“Nos anos 1990 tinha essa liberdade pré-redes sociais onde as pessoas deixavam seu lado louco viajar mais”

Quando o assunto é cor, Liv Tyler é fã do preto. Também, pudera, vinda de uma família roqueira – seu pai é ninguém mais, ninguém menos, que Steve Tyler, vocalista do Aerosmith – é difícil imaginar outra coisa.

A atriz deu uma entrevista durante a semana de moda de Londres para o jornal The Guardian em que explica que, apesar de fã de cores, o tom escuro, queridinho de designers como Coco Chanel, é o seu preferido. “Eu amo cores, mas o preto tem elegância”, disse.

Até mesmo por isso, a cor foi um destaque na sua coleção para a Belstaff, a segunda em parceria com a marca. A linha, pensada para a temporada de verão 2017, foi apresentada na semana de moda londrina no último final de semana e foi muito inspirada no mundo do rock.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

“Eu cresci com rock’n’roll, calças de couro e tudo mais, então eu era quase alérgica a isso tudo. Essa coleção me ajudou a abraçar o meu lado roqueiro”, explicou sobre as peças.

A inspiração para linha veio também de uma série de experiências que a atriz teve ao longo dos anos. Uma delas foi quando terminou o colégio e voou para a Itália para filmar o longa Beleza Roubada, de Bernardo Bertolucci, em 1996. Para o filme, ela usou um vestido Armani desenvolvido especialmente para ela, que inspirou algumas das peças floridas da coleção da Belstaff.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

Fã dos anos 1990, Liv explica que tem no armário uma série de peças da década que agora são consideradas vintage – já que têm mais de 20 anos de existência – e acha interessante o retorno do período para a moda. “Tinha essa liberdade legal pré-redes sociais, as pessoas podiam deixar o seu lado louco viajar mais”, disse. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s