O amarelo-envelhecido está substituindo o rosa millennial

Pouco a pouco o tom favorito das fashionistas está sendo trocado. Por isso, já separamos alguns produtos para você entrar na tendência de cabeça.

Se você entrar agora no seu feed do Instagram, vai perceber que o mar de posts com tons de rosa millennial começaram a dar espaço para uma nova cor. Quem abre alas para um novo momento da nossa cartela é o amarelo-envelhecido. Um ocre mais brilhante que pode variar de um pastel até um semi-dourado. Prova dessa teoria é o novo clipe de Selena Gomez, as últimas coleções da Gucci, o armário atual da fashionista Tavi Gevinson, as escolhas fashion de Millie Bobbi Brown, as criações de Raf Simons para a Calvin Klein e muito mais. Para você mergulhar logo nessa tendência, separamos algumas das peças de luxo mais incríveis que encontramos na cor. Aposte nessa!

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s