O Instagram de Choupette foi hackeado!

A conta da gatinha de Karl Lagerfeld já está segunra novamente.

Considerando o amor que Karl Lagerfeld nutre por sua gatinha, dá para imaginar a sua preocupação ao descobrir que seu perfil no Instagram, o @choupettesdiary, foi hackeado. A entrada ilegal na conta do pet mais fashionista do mundo aconteceu na manhã de ontem (23.3).

Ashley Tschudin, responsável pelas redes sociais de Choupette, não demorou para pedir ajuda via Twitter. Por lá, ela perguntava se alguém tinha o contato de alguma pessoa que trabalhasse no Instagram para resolver essa questão.

“Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas eu perdi a senha e ninguém podia ver, por alguns instantes, durante esse período, o quão bonita Choupette é”, lamenta por e-mail ao WWD. “Na verdade, eu dei sorte porque, seja lá quem foi que entrou na conta, não deletou nem adicionou nada de diferente.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s