O luxo moderno da A.Brand, estreante do SPFW

Durante esta semana, vamos publicar uma série de matérias sobre os novos nomes que estão entrando, ou retornando, ao SPFW. Todo dia, você vai conhecer o trabalho de algum new designer ou saber mais sobre a volta de um veterano fashion que decidiu fazer seu comeback às passarelas. Confira aqui o line-up completo e não perca! 

Queridinha das cariocas, a A.Brand também já tem um público consolidado em São Paulo, fã daquilo que eles chamam de luxo moderno. O conceito é facilmente traduzido nas peças de alfaiataria, que sempre trazem um toque contemporâneo – pode ser um print divertido, uma fenda mais ousada ou uma tendência, que, segundo a diretora Ana Claudia Dias, sempre aparece preservando a essência da marca. Mas qual seria ela? “As estampas e a paleta de cores são muito marcantes. Sempre falo que a A.Brand é uma marca bem-humorada”, diz ela.

#ABRANDNY 😍

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Apesar de ter passagens duradouras em etiquetas brasileiras, Ana Claudia ficou por 13 anos na Chocolate e também passou pela Salinas, sua formação é no jornalismo, mas o olhar treinado para a moda veio de sua vivência na capital britânica, que começou quando ela ainda cursava o “secondary school”.  

Monday ✨ #ABRANDNY

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O rápido crescimento da A.Brand, nascida em 2009, também é explicado pela visão da designer sobre o cenário atual. “A moda tem que ser ágil, desejável e chegar depressa ao consumidor final”, explica. Hoje com 13 lojas espalhadas pelo Brasil, ela conta que a marca tem planos de expansão, mas, por enquanto, nada de se aventurar em solos internacionais. ” A A.Brand atingiu uma certa maturidade apesar de ser novinha. O desfile vai trazer maior visibilidade e, consequentemente, o crescimento”, finaliza. O desfile está marcado nas terça-feira (26.4), às 15h.

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