O mundo da moda está caindo de amores pelos rappers

Cada vez mais, os músicos do rap norte-americano têm se alinhando com a moda, seja estrelando campanhas ou lançando coleções próprias. ELLE apresenta três deles para inspirar os looks e mandar ver na playlist.

A$AP Rocky

Autor do single Fashion Killa, ele é o novo rosto da Dior Home. Sua participação em campanhas, porém, não é inédita: A$AP já posou para Alexander Wang, DKNY e Ferragamo, além de ter colaborado com JW Anderson e a Guess Originals. Tudo isso, claro, tem garantido aparições cada vez mais frequentes em revistas e editoriais de moda.

Young Thug

A despeito dos estereótipos de gênero do universo hip-hop, o jovem rapper usa e abusa das roupas femininas e não esconde sua preferência por peças de grifes como Gucci, Maison Margiela e Molly Goddard – tanto em seus clips quanto nos ensaios de foto para os quais é convidado.

for my people

A post shared by Young Thug (@youngthug) on

Tyler the Creator

Em 2011, o astro criou a própria linha de roupas, a Golf Wang – que, longe de aspirações a alta-costura, nada mais é do que um reflexo do estilo próprio de Tyler: calças slim, bonés de skatista e muitas cores e estampas. Este mês, a marca estreou nas passarelas de Los Angeles, durante os desfiles do Made.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s