O novo Air Max da Nike está completamente diferente!

A nova versão do clássico modelo tem tecnologia adaptada especialmente para quem usa tênis no dia a dia.

Todo ano, de uma maneira diferente, a Nike comemora o aniversário do Air Max, um de seus modelos mais antigos e icônicos. Quem aqui se lembra casa Nike Air Max que foi armada aqui em São Paulo em 2017? Neste ano, no lugar de grandes eventos, eles decidiram apontar para o futuro e recriar o histórico par.

Leia mais: Nike e Supreme podem estar criando camisetas para a NBA

A nova versão chama-se Air Max 270 e é supertecnológica. Por exemplo, se antes esses itens recebiam um amortecimento de corrida adaptado para o dia a dia, agora a marca norte-americana desenvolveu um sistema ideal para quem usa o tênis para ir à padaria, ao cinema, ao trabalho, etc. Trata-se de uma bolha de ar no calcanhar que deixa o modelo moderno e cheio de estilo.

Assim, quem testou o lançamento que chega no dia 2.3 às lojas da marca no Brasil diz que ele dá até um “efeito trampolim” na passada, deixando toda movimentação corriqueira mais confortável.

Quanto ao design, o diretor criativo da linha Air Max Dylaan Raasch e sua equipe “roubaram” elementos de várias outras versões do tênis como o Air Max 180, de 1991, e o Air Max 93, de 1993. “Originalmente a ideia era fazer um mix desses dois modelos. No entanto, fomos além disso: a plataforma Air está sendo usada na Nike há muito tempo e agora estamos nos abrindo a novas possibilidades. Estamos animados!”, disse em entrevista à ELLE. O resultado é um modelo alinhado às tendências do momento, que tem um charme 90’s e que, com certeza, vai arrasar entre os sneakerheads do mundo todo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s