O próximo filme sobre Alexander McQueen será um documentário

Dirigido por Ian Bonhôte, o longa ainda não tem data de estreia.

Parece que o cinema está finalmente dando a Alexander McQueen o valor que ele merece. Depois do anúncio que de que Jack O’Connel viverá o estilista nas telonas, um documentário promete contar a história do designer desde a sua época como aprendiz na Saville Row.

Quem está conduzindo o projeto é o diretor Ian Bonhôte. “Eu me mudei de Londres para Paris nos anos 1990 por causa de McQueen. Seu senso de estilo era um sinônimo da energia viva e da modernidade da cidade”, disse em entrevista ao Screen Daily. Ao que tudo indica, a produtora por trás do filme também é fã do trabalho do costureiro. Para Tim Haslam, da Embakment o longa fala “do Mozart de nossos tempos: genial, lindo, trágico e doloroso”.

Leia mais: Alexander McQueen vai ganhar um livro com fotos raras

Com roteiro de Peter Ettedegui – o responsável por Listen to me, Marlon, sobre Marlon Brando -, o documentário promete. Ainda não temos a data de estreia – o projeto ainda está dando os seus primeiros passos -, mas a expectativa já é alta!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s