O punk e o pop são a inspiração para duas novas apostas do jeans

Fruto da imaginação de Sofia Maria Prantera e Fergus Purcell, a Aries se tornou realidade em 2012 e chama a atenção pelas referências pop, que misturam os universos do skate, punk e street. As T-shirts gráficas fizeram bastante sucesso em seu lançamento, mas o denim é a verdadeira estrela do duo de estilistas britânicos. O macacão com corte boxy é um dos grandes best-sellers entre as garotas antenadas. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Sorelli Presents
Em uma loja sem nome, localizada em Hollywood, é possível encontrar itens tão exclusivos quanto modernos e de mood punk sofisticado. A empreitada pertence a Juju Sorelli, ao lado de Matthew Damhave (cofundador da Imitation of Christ), Jaime King e da top Abbey Lee Kershaw. As calças de patchwork, costuradas à mão, são o highlight da coisa toda. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s