O que cada signo vai vestir no ano novo?

Vem se divertir com o zodíaco todo e descobrir quem vai usar alta costura enquanto estoura um champagne!

Pense em uma festa de ano novo na qual todos os signos estão convidados. Quanto lookinho bacana, né? A dúvida é: quem vai de Gucci? E de Dior? E de Prada? A regra é clara: nenhum signo pode usar a mesma marca. Quem será que vai arrematar um Valentino e quem será que vai deixar a piração de lado pra ficar tranquila com seu Chanel? Pelo prazer de exercitar nosso misticismo inabalável e inofensivo, usamos a imaginação e respondemos essas pergunta aqui! Confira e opine:

Leia também: Se as marcas fossem signos, qual seria a sua?

Áries

Você quer um look afrontoso, @? Deixe com a ariana. Ela chegou na festa com três opções diferentes — mas, de acordo com ela, o exagero faz total sentido e segue uma lógica própria. É a seguinte: apesar de à primeira vista as roupas da Miu Miu e o maiô de Vivienne Westwood parecerem fofinhos, a rebeldia está lá, em cada costura, para quem quiser ver. Se ela sentir que quer ser mais diferentona e começar 2018 honrando seu lado pretensioso, vai querer apostar em um designer desconhecido que siga os mesmos preceitos — como o look com estampa de flores de Caroline Hu, recém-formada da Parsons, e que desfilou por lá esse ano.

signos-no-ano-novo

 (ELLE/Agência Fotosite)

Leão

Engana-se quem acha que a leonina quer chamar atenção por pura vaidade… É uma questão de naturalidade, entende? E quem há de dizer que ela está errada? No final do ano, ela quer mais é que nada bloqueie seu holofote. De duas, uma: ou ela vai vencer pela elegância diferentona de um Tom Ford de duas peças (quem mais vai vestir isso para o ano novo na praia? Ninguém, né?), ou uma peça brilhante e única da marca. Melhor do que “Feliz Ano Novo!” é dizer: “OMG! Você é a rainha da festa!”

signos-no-ano-novo

Capricórnio

Como Kate Moss passaria o ano novo? Quem respondeu essa pergunta com “Jacquemus” desvendou o look de final de ano da capricorniana. A oráculo do rolê vestirá peças que sejam naturalmente deslumbrantes, com um quê de cult, mas sem forçar a barra. Tem que ter boa modelagem e ser interessante. Quem sabe um chapéu enquanto aproveita um champagne em pleno mar?

signos-ano-novo-capricornio

 (ELLE/Agência Fotosite)

Peixes

Não preciso nem dizer quais serão os desejos de final de ano da pisciana né? É claro que a paz mundial, a boa relação entre todos e a tranquilidade estão na lista. Nada melhor do que marcas que veneram o idealismo como ela para comemorar o momento. De um lado, a Dior e seu misticismo. Do outro, a brasileira Renata Buzzo, que se apresentou na Casa de Criadores, transformando cacos de um coração partido em roupas cheias de aconchego (e veganas!) Ela vai estar com pouca maquiagem no rosto — seguindo a trend do cuidado com a pele em primeiro lugar. Se você ainda está pensando em como reciclar os copos de plástico da festa, saiba que ela tem como meta de 2018 não produzir lixo algum, tá?

signos-ano-novo-peixes

 (ELLE/Agência Fotosite)

Virgem

É claro que bem nessa época do ano a virginiana não abriria mão do bom e do melhor, não é mesmo? É por isso que ela vai escolher um Chanel impecável para passar a noite. Se bobear, ela ainda elege um look do desfile Métiers d’Arts — aquele no qual a marca prova que tem os melhores fornecedores do mundo para cada detalhe das peças, do botão ao tecido. Ela tem preguiça de disputar os holofotes e quer mais é aproveitar a virada, usando uma roupa prática, sem afetação e discreta. Mas pode apostar que ela sabe falar de cada canutilho do vestido, viu?

signos-no-ano-novo

Sagitário

O signo mais cabeça do zodíaco não iria passar o reveillon com qualquer lookinho. Tem que ser interessante, tem que ser diferente, tem que ter um quê sagitariano — e os nomes são Jil Sander e Dries Van Noten. Assim como ela, suas roupas não podem ser entediantes, então pode apostar que vai ter um nó aqui, um brilho ali… e voilá, ela está pronta para aproveitar a noite inteira falando ou topando algum plano mirabolante sugerido pela ariana ou libriana comparsa mais próxima.

signos-no-ano-novo

 (ELLE/Agência Fotosite)

Câncer

Para a canceriana, o ano novo pode ser mais importante do que o dia do seu casamento (pelo menos ali, na hora que ela está vivenciando a intensidade do momento). Afinal, quer hora mais ideal para ela do que aquele no qual ela pode mostrar todo seu amor por quem está próximo? A coleção da Valentino, brilhante, leve e confortável é perfeita para que ela abrace todo mundo — descalça, sentindo a areia nos pés, de preferência! 

signos-ano-novo-cancer

 (ELLE/Agência Fotosite)

Touro

Deixa entrar a única querida que vai passar o final de ano de camisa social, chiquérrima. Isso mesmo: seja com peças da Vivetta ou da Missoni, a elegância e a fluidez das marcas são as únicas qualidades possíveis para ela celebrar o momento do jeito que prefere, com muito harmonia. Nem nesse dia ela vai deixar a etiqueta de lado, então na hora da ceia o guardanapo vai estar lá, no colo, protegendo sua roupinha de qualquer imprevisto.

signos-ano-novo-touro

 (ELLE/Agência Fotosite)

Gêmeos

Pra que limitar as referências se você pode usar de tudo, né, geminiana? Gucci, Pucci, o brasileiro Felipe Fanaia e seu humor incansável… Pra ela tem de tudo, desde que ela possa aproveitar, de preferência trocando de look durante a noite — e a toalha enrolada na cabeça é parte essencial do outfit. Pose e a falação estão inclusas, principalmente sobre toda a história das labels italianas, a música que está tocando, de onde vem o nome do drink que você está bebendo, e por aí vai!

signos-no-ano-novo

 (ELLE/Agência Fotosite)

Escorpião

Onde estava escrito que não podia vir de preto — e de couro? A escorpiana não quer saber de regras bobas na hora da virada (do tipo esquecer os rancores), ela quer mais é arrasar com o look mais poderoso de todos. Nada de camisetinha branca básica, ela vai com tudo assinado pela Saint Laurent e ainda arremata tudo com a botinha mais cara feita em 2017. Se bobear ela vai dali até a festa techno mais próxima. Tá bom pra você?

signos-ano-novo-escorpiao

 (ELLE/Agência Fotosite)

Libra

Quando Tim Blanks entrevistou Natacha Ramsay-Levi sobre a nova coleção da Chloe, a diretora criativa respondeu que a mulher dessa coleção é… um pouco estranha. Ninguém mais perfeita que uma libriana para vestir essas peças: fruto de um amor infinito pelo ofício, mais ainda assim com um pé ali na obsessão pelos detalhes. Encontre a libriana pelo salão (ou pelo seu próprio apartamento, onde ela vai reunir sua legião de amigos) usando seus trejeitos sociais, seu otimismo e balançando seu vestidinho.

signos-no-ano-novo

Aquário

Celebrar 2018 pra quê, se a aquariana já está vivendo lá em 2050? Para acompanhar seu estilo, só a modelagem da Ben, que desfilou na Casa de Criadores aqui no Brasil, e as ideias da Prada lá fora. Adicione um bom óculos de sol em ambientes fechados e pronto, já temos a roupa perfeita para que a aquariana consiga convencer todos os outros signos do zodíaco de seus planos invencíveis.

destaque_signos_AQUARIO

 (ELLE/Agência Fotosite)

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s