O tapete vermelho de Cannes é o lugar perfeito para se inspirar para a sua próxima festa

Durante as duas semanas em que acontece o Festival de Cannes, fashionistas do mundo inteiro ficam com o radar ligado nas eventuais tendências que podem surgir nos tapetes vermelhos que acontecem ao decorrer do evento. Desde bailes de gala até cabines de filmes à luz do dia, os looks escolhidos são os mais diversos, indo dos mais descontraídos aos mais formais.

Naked 

Se depender das modelos, a tendência da vez é mostrar o máximo de pele possível. Alessandra Ambrosio e Bella Hadid escolheram vestidos super hot para a noite.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Think Pink

O rosa também apareceu com tudo no tapete vermelho de Cannes, principalmente no tom mais claro, aposta da Pantone para cor de 2016.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Metalizado

Em diferentes texturas, o metalizado também foi uma das grandes escolhas em Cannes este ano.  Heidi Klum, Karlie Kloss e Petra Nemcova foram algumas das que usaram o visual. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Slip dress

Naomi Watts escolheu um modelo slip para o segundo dia de Cannes, com todo o destaque para o tecido diferenciado. De tapetes vermelhos até street style, com certeza o vestido é a aposta da vez.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Macacão

Victoria Beckham deixou de lado o vestido e, assim como Blake Lively, preferiu o macacão para o tapete vermelho.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Amarelo

O amarelo foi a a cor da vez no primeiro dia do Festival de Cannes. Jessica Chastain, Gaia Weiss e Anna Kendrick escolheram a cor para a premiere do filme Cafe Society.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Camiseta branca

Kristen Stewart, sempre de Chanel, combinou uma saia bem clássica com uma t-shirt cropped branca para a abertura do festival. O look não ficou menos chic por causa da peça, certo?

Leita também: Looks que provam que camisetas também podem ser elegantes

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Skinny Scarf

Blake Lively, por sua vez, apostou em um macacão vermelho bem fluido, que mal mostrava a sua barriga de grávida. Para arrematar o look, investiu em um lenço fino, da mesma cor da peça.

Cinto dourado

Quem se lembra da época em que estes cintos bombaram? Kirsten Dunst, que faz parte do júri do festival, fez um revival do acessório do primeiro dia de Cannes. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s