O TCC desta estudante de moda virou figurino do novo clipe de Rihanna

Já pensou ter Rihanna vestindo uma de suas criações? Pois, Isabel Hall realizou esse sonho recentemente. Como se não fosse o suficiente, o momento vai ficar eternizado no clipe de Calvin Harris This Is What You Came For no qual a cantora faz uma participação. O stylist responsável pela escolha foi Mel Ottenberg.

Pouco tempo antes, ele tinha dado uma espiada no que os formandos do Pratt Institute tinham a oferecer. Eis que o trabalho de Isabel saiu na frente. “Eu amei logo que vi! Tem uma pegada um pouco parecida com Stephen Sprouse, uma vibe meio Debbie Harry nos anos 1970 e, ao mesmo tempo, é supermoderno e descolado. Como a música também é bem animada, achei que eles poderiam funcionar bem juntos”, disse em entrevista ao WWD.

A coleção apresentada pela formanda tinha uma forte influência esportiva que aparecia nas referências ao mundo do skate e nos shapes oversized. Em contraposição a esse visual, ela adiciona alguns pontos de brilho, acetinado ou cores fortes para acender suas peças. Abaixo, confira outros looks de sua apresentação.

Lookbook 〰

A post shared by Isabel Hall (@iiizziiii) on

Spring studios / May 5 / 2pm / See you there!!

A post shared by Isabel Hall (@iiizziiii) on

Aproveite para assistir ao clipe dirigido por Emil Nava!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s