Olivia Palermo revela quais são os dois sapatos que jamais entrarão em seu closet

Ter o estilo que Olivia Palermo tem envolve saber claramente o que gosta e não gosta. Todos nós temos nossas roupas e acessórios favoritos e aqueles que olhamos com cara feia. Em entrevista a Red Magazine, a it-girl revelou as peças que jamais usaria e as que estão sempre na sua gama de escolha.

A it-girl disse que não calçaria um par de Crocs em nenhuma ocasião, nem para ficar em casa. O mesmo vale para sandálias à la Birkenstocks.

Contudo, a lista de coisas que ela gosta abrange um leque maior de opções. Para não cair na famosa situação de não ter nada para usar, Olivia formulou uma espécie de uniforme. “Em um dia normal de trabalho, meu estilo consiste em calça, um suéter de cashmere, um blazer e flats. Durante o verão, prefiro apostar na refrescância da camiseta de seda. Porém, as calças de couro estão sempre presentes, não importa o clima”, diz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s