Opening Ceremony doa lucro de nova coleção para as vítimas de Orlando

Para a Pride Week em Nova Iorque, a etiqueta cool Opening Ceremony, lançou uma coleção cápsula especial. As peças incluem camisetas, bonés e uma linha de suéteres com os logos estampados de cinco bares famosos entre o público LGBT da cidade. Em seu perfil no Instagram, a label explica sua decisão. “É a nossa resposta ao ver vários estabelecimentos icônicos voltados a essas pessoas fecharem as portas.”

A preocupação com esses points é decorrente do declínio dos bares na big apple. “Nós estamos em uma missão de resgatar o legado desses lugares que, no passado e no presente, cultivam comunidades que ainda sobrevivem a noite nova iorquina” a marca se posiciona. Para não ficar só no discurso, a Opening Ceremony ainda vai doar 100% dos lucros para o crowdfunding Pulse Victims Fund que reverte todo o dinheiro à família das vítimas do atentado que aconteceu na boate Pulse em Orlando, na Flórida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s