Oprah mudou de vestido de última hora para não quebrar “regra de etiqueta”

A apresentadora agradeceu ao time de Stella McCartney pelo vestido feito às pressas.

Oprah não quis causar nenhum tipo de desconforto no casamento real e teve que correr para conseguir um novo vestido a tempo, já que sua ideia inicial não lhe pareceu uma boa ideia na véspera da cerimônia. A apresentadora explicou no Instagram que pretendia usar um modelo bege, mas que, na sexta-feira de manhã, se deu conta de que nas fotos ele poderia parecer branco demais para um casamento, o que, dentro de algumas “regras de etiqueta” pode ser considerado deselegante.

Oprah no casamento real

Por isso, ela recorreu à estilista Stella McCartney, que também criou o segundo look de Meghan Markle, e seu time que fizeram uma nova peça literalmente da noite para o dia. O chapéu ela reaproveitou de seu closet, um modelo vintage de Philip Treacy que ela possui desde 2005, no qual acrescentou algumas penas.

O novo vestido foi desenvolvido em um tom de rosa pálido, com cintura marcada e detalhes de renda. Assista abaixo ao vídeo de agradecimento de Oprah:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s