Os momentos mais comentados de 2015

Este ano não faltou assunto para o mundo da moda conversar. Desde coleções bombadíssimas até estilistas inesperadamente trocando de marcas, alguns fatos criaram um buzz suficiente para estarem em pauta em todos os cantos do mundo. Relembramos os maiores acontecimentos do ano para a restrospectiva do que mais foi comentado em 2015.

Saídas

Desde o começo do ano, muitos estilistas abandonaram seus cargos de diretores criativos de grandes labels, como Frida Giannini, que logo foi substituída por Alessandro Michele na Gucci. Em julho, Donna Karan saiu da sua própria marca, Alexander Wang deixou a Balenciaga e Alber Elbaz foi demitido da Lanvin após 14 anos na etiqueta. Por último, Raf Simons desistiu da Dior por razões pessoais.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Gisele Bündchen

Gisele se despediu das passarelas no que foi o desfile mais badalado da temporada de verão 2016 do São Paulo Fashion Week.

Fotosite Fotosite

Fotosite (/)

Cara Delevingne

A modelo anunciou que iria abandonar o mundo fashion e não mediu palavras ao contar sobre todo o assédio e pressão da indústria. Além disso, Cara focou em seus filmes e esteve em pelo menos cinco títulos de Hollywood.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Kylie Jenner

A mais nova das Kardashians foi um dos assuntos mais comentados do ano. Primeiro, ela assumiu que havia feito preenchimento nos lábios, após negar por anos o procedimento. Depois, apareceu com pelo menos 18 tipos de cabelos diferentes durante o ano. E, para finalizar, lançou um kit de batons que esgotou em menos de um minuto!

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Zoolander

O personagem mais fashionista de Ben Stiller voltou aos cinemas e, para divulgar o novo filme, Zoolander invadiu as passarelas da Valentino em março deste ano, criando um buzz instantâneo nas redes sociais.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Rihanna na Dior

Pela primeira vez em sua história, a Dior escolheu uma mulher negra para ser o rosto de uma campanha da marca. E foi um nome de peso: Rihanna. A cantora participou dos anúncios da maison clicados por Steven Klein.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Naked Dress

Mostrar pele nunca esteve tão na moda. Este ano, o modelo que mais chamou atenção nos red caperts foi o naked, cheio de transparências e recortes ousados. Suas entusiastas foram as grandes realezas do pop, como Beyoncé e Jennifer Lopez e a marca que mais apareceu nas premiações foi a Versace.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Caitlyn Jenner

Após fazer uma transição de sexo, Caitlyn Jenner foi apresentada para o mundo com uma mega entrevista na revista Vanity Fair e um shooting maravilhoso. Desde então, ela tem mostrado muitos looks estilosos no seu reality show I am Cait.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Balmain x H&M

Anunciaram em maio que Olivier Rousteing uniria forças com a H&M para criar uma coleção da Balmain para a fast-fashion. O produto chegou às lojas em novembro e foi uma completa loucura. Filas durante a madrugada, correria e inclusive brigas pelas peças, que esgotaram em algumas horas.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s