Os momentos mais fashionistas de Twin Peaks

Com retorno marcado para 2017, relembre a evolução fashion das personagens da série.

Estouro no começo dos anos 1990, a série criada por David Lynch deixou uma série de órfãos no mundo ao anunciar o cancelamento após apenas duas temporadas. Vinte e cinco anos depois, a trama finalmente vai ganhar mais uma temporada e deixou os fãs superanimados, inclusive algumas pessoas da moda. Christian Louboutin é maníaco assumido pela obra, tanto que criou uma clutch preta e vermelha que remete a um dos cenários, e Raf Simons, que também faz questão de mostrar todo seu amor por Twin Peaks em suas entrevistas, desfilou uma de suas coleções ao som da famosa trilha de abertura da série.

Para celebrar esse revival que vai ao ar neste ano, separamos alguns momentos icônicos das personagens.

Audrey Horne

via Giphy.

via Giphy. (/)

Antes dos grandes acontecimentos abalarem a pacata cidade de Twin Peaks, Audrey era uma menina rebelde que fumava no banheiro da escola e fingia assistir às aulas enquanto estava em outro lugar. Com a chegada de Dr. Dale Cooper à cidade e toda a seriedade envolvida no caso da morte de sua amiga, Laura Palmer, que é herdeira do Great Northern Hotel, assumiu um estilo e postura mais adultos e colocou seu lado detetive para funcionar.

via Giphy.

via Giphy. (/)

Donna Hayward

via Giphy.

via Giphy. (/)

Uma das cenas mais inesquecíveis da série é logo no começo quando Donna recebe a notícia pelo diretor da escola que sua melhor amiga, Laura Palmer, havia morrido. Seu choro descontrolado já dá uma ideia da personalidade dela que segue uma linha mais doce. Contudo, com a morte da jovem, muitos habitantes de Twin Peaks passam por uma montanha-russa de emoções e isso modifica suas personas e estilo. Um tempo depois, Donna deixou o lado adocicado para trás e adotou uma estética mais rock, vestindo roupas pretas cheias de atitude, usando o óculos de Laura e fumando cigarros com frequência.

via Giphy.

via Giphy. (/)

Shelly

via Giphy.

via Giphy. (/)

Ao ver a série pela primeira vez e assistir Shelly Johnson atendendo o fofo restaurante Double R, é normal pensar que ela não terá um grande papel na trama. Mas como em Twin Peaks cada personagem mostrado na tela tem sua importância, Shelly passa a ter relacionamentos com um bad boy e corre perigo na segunda temporada. Seu estilo? Os uniformes em tons pastéis dão lugar à roupas casuais que não estávamos acostumados a ver ela usando. Ela até mesmo usa algumas peças mais sexys para dar uma esquentadinha em seu novo relacionamento.

via Giphy.

via Giphy. (/)

Laura Palmer

via Giphy.

via Giphy. (/)

A história de Twin Peaks permeia o mistério envolvendo o assassinato de Laura Palmer. Uma das primeiras evidências que o agente do FBI Dale Cooper encontrou foi esse vídeo em que ela aparece dançando com sua melhor amiga Donna. Nele, é possível ver que Laura é uma garota comum que usa camiseta básica, cardigan, saia xadrez, meias e sapatilhas. Conforme o desenrolar da série, Laura ganha ares de mistério ao aparecer nos sonhos de Cooper, revelando uma mulher mais madura.

via Giphy.

via Giphy. (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s