Os patches e os pins que vão grudar na temporada

Os patches da Ellus, que acompanhavam a edição de maio da ELLE, foram sucesso absoluto. Essa onda de customização trouxe broches, pins e patches de volta à moda. Afinal, uma peça customizada nunca está acabada, pois você pode sempre colocar outros pins e acumular detalhes para deixa-la com a sua cara. Confira a seguir marcas que entraram na onda:

Itchy Scrathy Patches

O duo formado ano passado pela modelo Edie Campbell e pela artista plástica Christabel MacGreevy é responsável pelos patches bordados mais fashionistas – Bella Hadid e Kendall Jenner já foram vistas usando. A segunda coleção da marca DIY tem flores em organza, além de ter sido inspirada na natureza, se opondo ao normcore que impera na moda.

Bolovo + Magá Moura + Void

Aproveitando o Dia dos Namorados, a sempre estilosa Magá Moura se juntou com a marca paulistana Bolovo e a loja carioca Void para criar uma coleção de pins com a vibe dos três. Um cigarro apagado em um coração e uma bigorna fazem parte da linha #TrianguloAmoroso. 

Strike Gently Co.

O jornalista americano Charlie Ambler é colaborador da revista Forbes e do portal de notícias Vice. No começo de 2015 decidiu fundar sua própria marca de pins e patches, menos de um ano depois, mais de 20 mil seguidores no Instagram e mais de 100 modelos de produtos diferentes.

Ziovara

O e-commerce brasileiro se descreve como “uma loja de todas as coisas legais para pessoas nada básicas”. Um toque vintage nas criações alinhadas com a cultura pop – como as camisetas GRL PWR. Para os pins e patches, não poderia ser diferente – unicórnios, patins e batons dão bossa às produções.

Bordado Para Todo Lado

O ateliê de bordados computadorizados já saiu na ELLE graças à parceria com o movimento Naked Lady – e eles estão disponíveis para a compra no site Oh K!. Com dizeres feministas, ou em parcerias com outras marcas, os patches da marca são cheios de atitude.

Água Tônica

O site da designer Camila Fudissaku é prato cheio para quem curte ilustrações coloridas de paisagens, pessoas e animais. Ela também entrou na onda dos pins e criou alguns modelos politicamente incorretos.

Bonjour! Chegamos… #pins *em breve infos ❤️

A post shared by Camila Fudissaku (@agua_tonica) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s