Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Thássia Naves, Sophia Alckmin, Mariah Bernardes e mais três it girls revelam suas it bags prediletas

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Thássia Naves, blog da Thássia

IT-BAG: “A versão mini da Boy Bag, da Chanel, na cor pink. O modelo é muito prático e me ajuda em diversos momentos do meu dia, além do tom, que é um dos meus preferidos”.

A ESCOLHA: “Meu foco inicial era adquirir uma bolsa pequena e a tiracolo. Quando vi a rosa e de veludo, me apaixonei. Foi amor à primeira vista”.

O LOOK: “A melhor maneira de usá-la é com roupas mais arrumadas, para ir a festas ou baladas, ou então para ocasiões mais descoladas, como eventos de moda e desfiles”.

 

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Gala Gonzalez, Amlul.com

IT-BAG: “Monceau BB, da Louis Vuitton. Funciona com praticamente todas as minhas roupas e diz um pouco sobre minha vibe. E ela tem o equilíbrio perfeito entre praticidade e estilo”.

A ESCOLHA: “Esta bolsa tem duas alças, uma longa e uma pequena, o que a torna prática e flexível. Posso carregar sem preocupações a tiracolo ¿ para dançar numa festa e manter as mãos livres ¿ ou optar pela alça curta, apostando no mood ladylike”.

O LOOK: “Costumo usá-la com tons sóbrios, já que a cor viva dá um toque de alegria à produção e cria uma imagem chic sem esforço, que amo”.

 

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Mariah Bernardes, Blog da Mariah

IT-BAG: “Minha preferida de todos os tempos é a Kelly, da Hermès. Adoro a cor, é fácil de combinar com todos os looks. Além disso, o modelo é muito prático e me dá a opção de usar de duas maneiras: com alça curta, nas mãos, ou longa, pendurada no ombro”.

A ESCOLHA: “Bati os olhos na bolsa e amei no primeiro momento. Sou assim: quando realmente gosto de alguma coisa, levo para casa”.

O LOOK: “É impressionante como a Kelly combina com tudo! Mas, se for com a alça longa, adoro com jeans skinny. Deixo a alça curta para usar com vestidos e saias”.

 

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Sophia Alckmin, Bettys

IT-BAG: “Giant Work, da Balenciaga. Gosto de vários modelos da marca, mas esse é meu favorito, porque é moderno e atemporal ao mesmo tempo. Já virou um clássico da etiqueta”.

A ESCOLHA: “É a bolsa dos sonhos, já que, além de nela caber tudo o que preciso, desde a carteira e o nécessaire até meu computador, é a pedida ideal para viagens. Uso sempre como mala de mão durante os voos”.

O LOOK: “A melhor opção é com calça jeans, de qualquer lavagem, nunca tem erro! Nos tons neutros, é o acessório curinga, que acompanha os looks do dia e da noite também”.

 

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Kelly Framel, The Glamourai

IT-BAG: “Clutch Bowery Oversized, da marca nova-iorquina Reece Hudson. Sempre amei o modelo e essa opção oferece uma construção única, mas atemporal também”.

A ESCOLHA: “Procurava uma bolsa que combinasse com tudo e causasse impacto. Como uso muitos tons neutros, ela é o caminho ideal para adicionar um toque extra de cor. E mais: ela é gigante! Consigo levar até meu laptop quando necessário”.

O LOOK: “Ela é ótima para dar um toque mais elegante a produções casuais. Amo usá-la com calça jeans e meu par de botas preferido”.

 

Papo de it-girl: autoras de blogs de moda mostram suas bolsas

Paula Martins, Look do Dia

IT-BAG: “No momento a minha preferida é esta mochila da Chanel. É uma releitura dos anos 1990, mas com uma forma triangular que a torna bem atual e contemporânea”.

A ESCOLHA: “Estava paquerando este modelo desde que ela foi lançada, pois é perfeita para mim, que sempre levo muitas coisas comigo no dia-a-dia. E a opção pela cor preta foi muito simples: é a minha predileta”.

O LOOK: “Essa é uma mochila ideal para um look mais casual, já que tem um ar esportivo, mas não deixa de ser glamourosa por carregar o famoso símbolo da maison francesa”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s