Esta coleção é para quem ama o combo jeans + patches!

A Peter Pilotto chamou a artista neozelandesa Francis Uprichard para uma colaboração que já está à venda no Matchesfashion.com.

Apesar de chamar-se Peter Pilotto, a grife, que acabou de lançar uma colaboração incrível com a artista neozelandesa Francis Uprichard, é dirigida por duas pessoas: o próprio Peter e seu colega Christopher de Vos. Em setembro, durante a Semana de Moda de Londres, a dupla já tinha contatado Francis para ajudar a compor algumas das roupas apresentadas por lá. A sintonia foi tão boa que, agora, eles estão lançando uma coleção cápsula feita a seis mãos.

São oito peças superdescoladas que têm o jeans e alguns suéteres como protagonistas, além de alguns vestidinhos com estampa xadrez. Os patches, que garantem o lado artsy e divertido da parceria, aparecem como criaturas que a artista considera simbólicas. Pense em dinossauros, cangurus, robôs, centauros e muito mais! O melhor de tudo? A coleção já está à venda no Matchesfashion.com! Veja abaixo alguns dos looks.

Peter Pilotto colaboração Peter Pilotto colaboração Peter Pilotto colaboração Peter Pilotto colaboração

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s