Piercing na roupa e alfinetes: veja algumas trends que vão deixar seu look mais rocker

Patches e broches também entram na dança

Desde que Miuccia Prada colocou broches de acrílico em sua coleção de inverno 2015, a moda tem caído de amores por apetrechos destacáveis. Naquela temporada, foram esses os acessórios que mais estouraram nos looks das fashionistas. Hoje, eles aparecem de maneira renovada e namoram o mundo rocker.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Os patches foram uma das variações que a tendência ganhou mais recentemente. Na Coach do estilista Stuart Vevers, os adesivos aparecem em suas it-jaquetas college: as Varsity Jackets. Daí por diante, o hype foi tanto que nós também não conseguimos resistir. Tanto que, ao comprar a nossa edição de maio, você ganha um patch exclusivo da ELLUS.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Além deles, os piercings saem do corpo e vão para… as roupas! O exemplo mais evidente na passarela são os acessórios de J. W. Anderson. O estilista britânico criou uma bolsa cujo fecho se assemelha ao modelo clássico de usar no septo. O detalhe dá ao item o status imediato de it-bag. Para não ficar só nos complementos, aposte em camisetas e blazers que levam argolas ou ilhoses de metal.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Um pouco mais complexo de se adaptar no dia a dia, mas não menos interessante é a proposta que apareceu no desfile de Vitorino Campos no SPFW N41. Por lá, o designer baiano usou um mesmo jeans oversized em meninos e meninas. A solução para ajustar o tamanho da calça a todos os corpos era prender tudo com um alfinete máxi que faz as vezes de dar um toque punk para os looks em questão. Truque de mestre!

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s