Play! Assista aqui ao novo fashion film da LAB

Evocando suas raízes no samba, Emicida e Evandro Fióti liberam vídeo para divulgar a coleção intitulada Herança.

No ano passado, a LAB chegou ao SPFW fazendo barulho. Já em sua estreia, os irmãos Emicida e Evandro Fióti – ao lado do estilista João Pimenta – roubaram os holofotes do evento ao transformar a passarela em lugar de ocupação e luta.

Na última temporada, o desfile da marca encerrou a maratona do SPFW N43. A coleção, dessa vez, chama-se Herança e fazia uma homenagem ao samba. Além do sportswear antenado da etiqueta, algumas das peças ganharam o toque couture artsy de Dona Jacira, a mãe dos rappers e artista plástica.

Leia mais: Entrevista com Emicida sobre sua segunda coleção no SPFW

Para divulgar suas apostas para a próxima temporada, a marca produziu mais um fashion film (O clipe Mandume, foi o primeiro). No vídeo, dirigido por Tavinho Costa, Emicida recita um poema que conta a história de um jovem que admira as peças do armário de seu avô. O patriarca, no caso, é representado por ninguém menos que o compositor Wilson das Neves. De quebra, a Nike aproveita a deixa para apresentar os novos modelos de seu clássico AirMax que está comemorando 30 anos.

Assista ao curta na íntegra, com exclusividade, aqui na ELLE:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s