Prabal Gurung fez uma coleção cápsula inspirada em Pokémon

A marca pretende conversar com uma clientela mais jovem com essa coleção inspirada no game.

Apesar de ter perdido um pouco da popularidade avassaladora que conquistou quando foi lançado, ainda dá para dizer que o game Pokémon Go abduziu os millenials. Prabal Gurung, por exemplo, parece não ter superado jogo para smartphones ainda.

O designer se juntou com a empresa que detém os direitos sobre o Pokémon para oferecer uma coleção cápsula inspirada pelos monstrinhos mais populares do desenho japonês: Pikachu, Jiggypuff, Bulbasaur, Charmander, e Squirtle. A nova linha conta com nove peças que vão de vestidos e calças até suéteres e saias que incorporam características dos bichinhos e até mesmo paleta de cores.

Os preços, no entanto, não saem tão baratos quanto uma partida do jogo. Na Jeffrey, em Nova York ou online, uma camiseta custa US$ 325, enquanto um vestido pode chegar a US$ 1.795. Em comunicado, o estilista explica. “A minha cliente sempre foi uma mulher forte, apaixonada, global e moderna. Com essa coleção, nós encorajamos o público mais jovem a abraçar esse senso de estilo. Trabalhar com a marca do Pokémon me trouxe diversão e a oportunidade de ter essa conversa a juventude.” Veja algumas fotos da coleção:

pikachu squirtle jigglypuff charmander

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s