Prada e Miu Miu querem focar nos millenials

Se os millenials já estavam na mira das marcas, agora eles oficialmente entraram no plano de negócios de uma das maiores casas fashion do mundo. A Prada anunciou a sua estratégia para os próximos anos e essa nova geração, conhecida pelo imediatismo e a dependência no online, é o foco. Por isso mesmo, a label pretende investir pesado no seu e-commerce, em especial para a Miu Miu, e dobrar a sua influência até 2018. 

Porém, não espere ver todas as coleções da Prada e sua marca-irmã na loja online. O objetivo é dar destaque aos acessórios e convidar os clientes a buscarem as peças de ready-to-wear nas lojas físicas. 

A ideia é fazer ainda mais projetos relacionados às redes neste ano a fim de aumentar o engajamento das labels, que já foram destaque no Instagram durante a Semana de Moda de Milão, com 515 mil interações na rede durante o desfile da Prada. 

Especificamente sobre a Miu Miu, a Prada anunciou que a marca está passando por uma reestruturação de imagem, tentando se adaptar melhor às tendências do mercado e trabalhando com um novo stylist, que fez parte das campnahas e do desfile de inverno. O novo coneito completo será apresentado ainda neste ano, na próxima semana de moda de Paris. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s