“Primeiro eu estou gorda demais e, agora, estou muito magra”, diz Khloé Kardashian

No último ano, Khloé Kardashian perdeu bastante peso e passou a adotar um visual bem mais ousado e marcante. Desde então, ela já declarou que começou a receber mais atenção da indústria da moda e que antes de perder peso era bastante criticada. O curioso é que o cenário não mudou muito, já que agora ela sofre por receber comentários por, de acordo com os haters, estar magra em excesso.

Em seu perfil no Twitter, Khloé respondeu aos comentários maldosos sobre o seu corpo, levantando a questão de que as pessoas nunca estão satisfeitas com a forma de uma mulher:

“Primeiro eu estou gorda demais e agora estou muito magra! Eu amo esse jogo!”, escreveu na última quinta-feira (28.07), em seu perfil.

A irmã de Kim Kardashian já comentou no passado que antes de emagrecer chegou a ser rejeitada por uma série de stylists que preferiam não trabalhar com uma mulher do tamanho dela. Agora que o jogo virou, no entanto, ela decidiu responder com a mesma moeda quando marcas e profissionais se oferecem para trabalhar com ela. Khloé continua na parceria com Monica Rose, a stylist que sempre esteve presente na sua vida. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s