Quatro modelos de jeans que vão conquistar as ruas

Para as mulheres que não são fãs das calças skinny, 2015 foi um bom ano. Isso porque as pantacourts, isto é, as calças mais curtas e de barra larga – normalmente com a bainha desfeita – reinaram no mundo fashion. E, no meio de tantos modelos, um se destacou: a Legion Pant da designer Rachel Comey, que virou referência no estilo.

Aproveitando a onda, a designer tem mais alguns modelos – a maioria de cintura super alta – que prometem ganhar o mundo nas próximas temporadas e se tornarem os queririnhos do guarda-roupa feminino.

Costura mais clara e zíper à vista
As calças cropped não precisam, necessariamente, terem as pernas largas. Elas podem ser mais ajustadas no corpo – com a barra um pouco mais aberta – e ainda contar com detalhes que deem um up no look, como a costura clara e o zíper aparente.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Tachas
Com um pouco mais de atitude, o destaque para a barra flare pode ficar ainda mais evidente com detalhes de tachas. Leandra Medine, do Man Repeller até mesmo já adotou este modelo para o seu guarda-roupa.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Pernas curvas
O famoso mom jeans também ganha a sua versão cropped, de cintura alta e barra cropped e se torna uma peça atual e moderna para o dia a dia, podendo até mesmo ser usado no trabalho.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quanto mais aberto, melhor
As suas calças flare ficarão ainda mais abertas. Este modelo, com o tom contrastante nas laterais para deixar o visual ainda mais moderno e ousado. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s