Que tal se fantasiar de fashionista para o Halloween este ano?

O Halloween não é uma época muito tradicional no Brasil, mas mesmo assim acabam acontecendo diversas festas à fantasia durante o mês de outubro com este mood. Se você não é fã de uma produção aterrorizante, que tal uma paródia do mundo da moda?

Carrie Bradshaw

Ok, a Carrie provavelmente usou centenas de looks ao decorrer das 6 temporadas de Sex and the City. Mas, sem dúvidas, o mais icônico é o body rosa e a saia de tule, da abertura do seriado.  Para não ser confundida com uma bailarina, o ideal é caprichar no cabelo ondulado dividido no meio.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Blair Waldorf

A Gossip Girl mais preppy da série tem um visual que pode ser facilmente reproduzido em casa: camisa branca, saia preta e, é claro, uma headband.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Karl Lagerfeld + Choupette

Fantasia de dupla? Que tal se vestir de Karl Lagerfeld e de sua inseparável gatinha Choupette. Para a fantasia de Karl, o uniforme é simples: calça preta, blazer e camisa branca. Os cabelos presos em um rabo baixo, óculos de sol e luvas são os acessórios perfeitos.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Iris Apfel

Um look autêntico da Iris Apfel tem como ponto alto o mix de cores e texturas. Pense em muitas pulseiras, um óculos redondo de grau e, é claro, um bom batom vermelho.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Holly Golightly

Bonequinha de Luxo é com certeza um dos maiores clássicos fashion do cinema, pois, além da atuação impecável de Audrey Hepburn, o figurino da história também é incrível. Para canalizar a sua Holly interior, basta um bom vestido preto, luvas, e um óculos de sol. O coque alto e o copo de café são um charme garantido.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Margot Tenenbaum

A protagonista de Os Excêntricos Tenenbaums é a fantasia perfeita para você mostrar o seu estilo e seu bom gosto em filmes. Vestido listrado – plus para gola polo – presilha no cabelo e muito delineador são o suficiente para uma produção divertida. Afinal, fica difícil usar casaco de pele (fake!) esta época do ano, certo?

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Irmãs Olsen

Maky-Kate e Ashley Olsen tem um estilo inconfundível: roupas escuras e modelagens bem largas. Para repetir em casa, vale apostar em vestido preto longo, um casaco de pele fake e o cabelo com ondas dividido no meio.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s