Queridinha da moda festa nacional, Patricia Bonaldi estreia sua linha mais jovem no SPFW

Mais madura e com pegada masculina, a coleção de inverno 2015 da PatBo promete fazer jus ao line-up oficial do evento.

Patricia Bonaldi acaba de adquirir a marca Lucas Magalhães para a Nohda, sua recém-fundada holding. A estilista que, há três meses, já tinha firmado uma parceria com a Apartamento 03, do designer Luiz Claudio Silva, contou à ELLE que esse acordo não estava previsto, mas que surgiu em um momento oportuno.

De acordo com Patrícia, o objetivo do seu grupo é unir grifes para que elas se complementem e não que compitam entre si. “Procuro sempre três pilares na hora de decidir se a marca vale o investimento: talento, visibilidade e a perspectiva de negócio. Essa é a receita para o sucesso, um fator não vive sem o outro.”

Patrícia Bonaldi
Foto: Divulgação

Nesse momento, a estilista afirma que está aberta a novas possibilidades, mas que está focada nas recentes parcerias e na estreia da PatBo no SPFW, que acontece na semana que vem, entre os dias 03 e 07 de novembro.

Há 12 anos trabalhando com moda, essa é a primeira vez que Patricia Bonaldi aparece no line-up oficial do SPFW. A designer considera esse o evento de moda mais importante do Brasil e, para tanto, precisava estar com o seu melhor trabalho, com uma coleção mais conceitual. “Sempre estive focada com a parte comercial e agora me sinto pronta para estrear da forma como planejei, vai ser um momento especial.”

Queridinha da moda festa nacional, Patricia Bonaldi estreia sua linha mais jovem no SPFW

Looks da coleção de verão 2014 da PatBo.
Foto: Divulgação

Ela decidiu debutar com a sua linha mais jovem por considerar que a roupa de festa da marca homônima não tem uma transformação, apenas evolui. “A PatBo é mais vanguardista, mais fashionista e permite que vejam o meu trabalho criativo. Por isso decidi que estrearia com ela, para que eu pudesse ter liberdade de criação e ousar mais no estilo da marca.”

Patrícia diz que a nova coleção reflete seu status profissional. Ela está mais madura, moderna, com pegada masculina, tem um hi-lo interessante e promete ser bem diferente do que já apresentou em seus desfiles independentes. Espere por looks que fogem do estilo girlie e apostam na alfaiataria elaborada e em uma cartela de cores e inesperada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s