Raf Simons deixa a direção criativa da Dior

É mesmo o fim da era Raf Simons na Dior. Foi anunciado nesta quinta-feira (22.10), que o designer vai deixar a direção criativa da renomada marca, que comandava desde abril de 2012.

O anúncio foi feito por Sidney Toledano, chefe-executivo da Dior. A decisão de Raf de não renovar o seu contrato foi uma surpresa, já que a marca tem prosperado desde que ele assumiu a direção criativa.

Ao que tudo indica, o desfile que aconteceu no dia 2 de outubro foi o último da Dior sob o comando do designer, que agora pretende focar na sua linha de roupas masculina, sediada na Antuérpia. A decisão de sair foi do próprio estilista. 

A pergunta que se mantém é quem irá suceder Raf na marca. Riccardo Tisci, atualmente na Givenchy, é um dos nomes cotados pela mídia internacional para ocupar a posição, assim como Phoebe Philo, da Céline

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s