Rag & Bone fecha parceria com o Uber para levar o público ao seu desfile

Depois da Givenchy abrir o seu desfile para o público, a Rag & Bone decidiu fazer uma nova parceria para, também, democratizar o acesso ao seu show, que acontecerá na noite de segunda-feira, dia14.

A label anunciou que disponibilizará ingressos para o desfile ao lado da empresa de transportes Uber. A partir das 17h30 (horário local de Nova York), os usuários do serviço terão duas horas antes de conseguir o acesso para o desfile, no Brooklyn. Para descolar um lugar, basta usar o código promocional ‘RBSS16’ e escolher a opção ‘runway’ no tipo de corrida.

Além de ser grátis, a viagem contará com drinques e petiscos para os usuários antes do show. A promoção, no entanto, valerá apenas para as regiões de Manhattan, Brooklyn Heights, Dumbo, Fort Greene, Williamsburg e Greenpoint. O número exato de ingressos disponíveis não foi liberado pela marca. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s