Rainha do salto alto, Victoria Beckham agora só pensa em flats e calças confortáveis

Victoria Beckham foi, por muitos e muitos anos, a rainha dos vestidos justinhos e dos saltos altíssimos. Era quase impossível ver a designer sem um modelo colado no corpo – mas sempre muito elegante, claro – e os escarpins nas alturas.

Porém, de uns tempos para cá, é possível perceber uma mudança significativa no estilo da estilista e esposa de David Beckham. O quesito elegância continua intacto, mas é perceptível como ela decidiu deixar de lado a rigidez dos looks justinhos para investir num visual mais relax.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Conforto é a palavra da vez quando o assunto é moda – não à toa, os tênis voltaram a ser os protagonistas dos looks e as mulheres estão, comprovadamente, comprando menos saltos  – e ela decidiu adaptar as suas produções tradicionais. Com certeza, ela também sentiu que usar salto alto todos os dias poderia ser um pouco cansativo e começou, aos poucos, a incluir os próprios sneakers no seu armário.

 

Thank u!! Off for a run! x vb #VBAW16

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Há algumas temporadas, ela apareceu no agradecimento do seu desfile na Semana de Moda de Nova York com um tênis branco – o queridinho fashion – e, desde então, foi vista passeando por aí com outros modelos no pé. Sempre combinados com peças mais arrumadinhas, como uma malha e calças cigarrete.

Em uma entrevista para o jornal The Guardian no começo deste ano, comentou que não conseguia mais usar os saltos o tempo inteiro – especialmente quando está trabalhando. “Roupas têm que ser simples e confortáveis”, disse na ocasião.

Love my team X Thank u… Joe, @patmcgrathreal @guidopalau x vb 🙏🏻 #dreamteam

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Junto com isso, aliás, estão as calças mais largas e soltas, que ficam bastante largadas no corpo e passam a sensação de conforto máximo. No desfile da temporada de verão 2017, que aconteceu esta semana em Nova York, Victoria mostrou o seu novo look à risca: peças bem soltas no corpo e sandálias rasteiras, provando que as flats são as suas queridinhas do momento. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Mesmo no red carpet, onde os saltos ainda reinam, é possível ver que o modelo de Victoria está mais flexível e que o conforto é, de verdade, a tendência que tem feito a cabeça de todas as fashionistas – mesmo daquelas que um dia falaram que não conseguiam “se concentrar em flats”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s