Ralph Lauren

A H&M e o Centro de Moda Sustentável da London College of Fashion se uniram para lançar a primeira Fashion Recycling Week, que ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro deste ano.

Os alunos do segundo ano da faculdade foram desafiados a criarem vitrines inspiradas em cidades do Reino Unido para oito lojas da marca de fast-fashion no local. Cada uma das instalações será criada com peças doadas através da iniciativa de coleta de roupas usadas da label, um projeto que prevê a diminuição do desperdício na indústria da moda através do reaproveitamento de roupas.

“Tem sido uma oportunidade incrível para os alunos explorarem a sustentabilidade de uma perspectiva conceitual e da indústria. O trabalho dos alunos mostra uma abordagem criativa para encorajar as pessoas a valorizar suas roupas como os preciosos recursos que elas são”, disse Renée Cuoco, do CSF. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s