Ralph Lauren inaugura clube para clientes VIP

A Ralph Lauren inaugurou em Milão, na Itália, um clube de luxo privado chamado Palazzo Ralph Lauren. Por volta de 300 dos maiores clientes da label foram convidados para conhecer o espaço, que combina um shopping de luxo com um clube de lazer, contando com terraço, um chef no local e venda de produtos exclusivos.

Os clientes que estiveram no Palazzo, inaugurado no último final de semana, ainda foram convidados a fazer pedidos das peças da coleção de verão 2016, que foi apresentada no mesmo dia para editores que não estiveram na semana de moda de Nova York.

O Palazzo lembra mais uma casa do que uma loja, sendo que visitas devem ser agendadas previamente e todas as peças, de roupas a joias, ficam guardadas em guarda-roupas. Até mesmo os móveis, parte da coleção Ralph Lauren Home, estão à venda, ou ainda podem ser aproveitados durante coquetéis, almoços ou jantares especiais no local.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s