Rebecca Minkoff anuncia mudança em seus desfiles

Quando Rebecca Minkoff apresentar a sua coleção na próxima temporada da semana de moda de Nova York em fevereiro, não será a linha de inverno 2016. Segundo a estilista, esta logística de coleções não faz mais sentido: “Os nossos clientes estão vendo o mesmo produto que editores e influenciadores, então quando ele chega nas lojas, seis meses depois, já se cansaram do que foi apresentado na passarela”. Em vez disso, ela desfilará a coleção de verão 2016 – que estará à venda imediatamente ou no máximo em 45 dias.

As peças do inverno 2016 serão mostrada apenas para editores de moda e compradores, em sessões especiais. E depois, para todo o público em setembro, enquanto o calendário fashion estará adiantando o verão 2017. “Este modelo pretende deixar o consumidor animado com o varejo de novo. O jeito que estamos fazendo semanas de moda não funciona mais”. A marca espera que outros designers adotem este método no futuro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s